Bolsonarismo: A Praga se aproxima da Papuda.

O Bolsonarismo é uma praga, assim como o nazifascismo do século passado. Felizmente foi derrotado nas urnas em 2022. Porém, tende a evaporar quando seu líder for preso pelos diversos crimes que cometeu enquanto ocupava o Palácio do Planalto ,deixando um cheiro de enxofre na bela obra de arte de Oscar Niemeyer

O discurso dos candidatos que representarão a praga bolsonarista na história recente do nosso país é o mesmo usado por fascistas : família, Deus , liberdade. Mas a única família que Bolsonaro defendeu foi a sua, os únicos que enriqueceram no seu governo foi ele e seus filhos. Não por  acaso todos os filhos do ex- presidente respondem por processos na justiça: O 01,02,03 e o filho da amante do primeiro casamento ,o tal  do 04. 

O toc toc da PF com a ordem de prisão se aproxima e apavora a família que responde por rachadinhas, roubo de joias, tentativa de Golpe de Estado e falsificação de cartão de vacina. Por enquanto, vamos assistir  o todo poderoso e terror dos tios e tias do zap,  Alexandre de Moraes , cozinhar Bolsonaro em água morna , igual se faz com sapos. 




Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Maria Brayner : Resistência em BJ em 1964

Mulheres : Somatório e Compromisso de Lutas

Adoção,Mulheres e Educação Por Tatiana Valério.