Leonel Pimenteira volta à Belo Jardim-PE

Depois de cursar medicina na Bolívia. Médico belojardinense,Doutor Leonel Pimenteira Júnior, volta para Belo Jardim-PE, sua terra Natal.


Movido pelo sonho de ser médico, o jovem Leonel Pimenteira saiu de BJ no ano de 2011, deixando sua terra em busca do sonho de cursar medicina. Assim o fez. Lá casou-se e construiu família com a doutora Maria com quem tem 3 filhos. Ao todo, Leonel é pai de quatro filhos. Duas meninas e dois meninos. 

Leonel volta a BJ pra realizar o sonho de servir sua gente através da sua profissão, medicina.  Trás na bagagem ampla experiência na saúde da família, falando outro idioma e com o desejo de ser candidato a Deputado Estadual pelo PcdoB. 

" Voltei a minha cidade amada, onde nasci, onde tenho raízes, onde deixei minha mãe,irmã, meus irmãos e minha filha, porém sempre com o desejo de regressar, e voltei". 

Nos últimos dias é possível ver o jovem pelas ruas de BJ, sendo saudado pelos seus simpatizantes. Leonel promete se candidatar a Deputado Estadual , afirma " sou pré candidato a deputado estadual pra representar o povo de BJ na ALEPE, BJ precisa de um representante com origens nas camadas populares, sou nascido e criado aqui e sei como ninguém as necessidades do meu povo".

Quanto a eleição de 2024 Leonel, afirma que será candidato a prefeito , e completa " É preciso debater os reais problemas de BJ, é um absurdo que ainda não sejamos uma cidade do século XXI , ainda temos mazelas medievais". 

Com isso , Leonel Pimenteira, entra no jogo da política em BJ em 2022 e diz que apoia Lula do PT pra presidente " apoiarei Lula , pois acredito que só ele pode tirar o Brasil da situação de desemprego, fome e inflação que Bolsonaro nos jogou, vou as ruas defender um governo para povo e não para os ricos".


A volta de Leonel embaralha mais ainda a disputa por votos em BJ. É o segundo candidato da Esquerda a colocar seu nome a disposição do povo de BJ, a outra é a candidata da REDE Katherine. 





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maria Brayner : Resistência em BJ em 1964

Crochê na Praça: 1° edição foi sucesso.

Mulheres : Somatório e Compromisso de Lutas