Bruno Galvão é Autor de Projeto de Lei que Pune Assédio Moral

O projeto de lei que prevê a aplicação de penalidades a prática de assédio moral nas dependências da administração pública foi sancionado em Belo Jardim .
 
Diante das diversas denuncias e reclamações por parte dos funcionários público municipal o Vereador Bruno Galvão do PT sentiu a necessidade de apresentar um Projeto de Lei que resguardasse os funcionários público de Belo Jardim quanto as humilhações , constrangimentos e perseguições no ambiente público municipal. 

Vale salientar que o Projeto de Lei foi apresentado ainda em 2019 do qual foi reprovado pelos vereadores da base do prefeito Hélio , sendo reapresentado e agora aprovado e sancionado nas últimas semanas.
Bruno Galvão , vereador este que sempre esteve atento as demandas da população, entrega aos funcionários público municipal um documento que irá penalizar aqueles que praticam tais ações. 
                             "É inadmissível que qualquer servidor sofra assédio moral nos dias de hoje por qualquer agente público. Estamos juntos com você, servidor.Qualquer dúvida sobre o
PL, entre em contato com o nosso mandato através dos nossos canais digitais", comemorou o vereador do PT.


Vereador Bruno Galvão do PT



Assédio Moral 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maria Brayner : Resistência em BJ em 1964

Crochê na Praça: 1° edição foi sucesso.

Mulheres : Somatório e Compromisso de Lutas