Haddad: em meio a crise e pandemia, Bolsonaro só se preocupa com sua ‘família de delinquentes’

O Brasil está diante de uma crise sanitária e econômica, sem uma política de combate ao coronavírus e com um presidente enrolado em crimes de responsabilidade. Para o ex-ministro da Educação e ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad, o país “vive um drama” e qualquer solução para sair desse drama passa por uma movimento da sociedade pelo “fora Bolsonaro”. 

Segundo Haddad, o presidente Jair Bolsonaro não demonstra sensibilidade com a situação crítica e com as mortes que estão ocorrendo no país. “Só se preocupa com seus filhos delinquentes.”
Após as diversas denúncias contra Bolsonaro, como a interferência política na Polícia Federal, Haddad acredita que a população está começando a conhecer a verdadeira faceta do presidente.

          “Temos um problema nacional muito grave. As pessoas precisam compreender a gravidade desse momento.”

“Ele é uma das pessoas mais desqualificadas que eu conheci. Nunca vi alguém com tão baixo nível quanto ele. É um drama muito grave, estamos com quase mil mortes ao dia e ele continua fazendo pouco caso. Ele só se preocupa com sua família de delinquentes, que precisa ser protegida por ele. As pessoas precisam entender que estamos vivendo um drama nacional profundo e o fora Bolsonaro é a salvação do país”, afirmou o ex-prefeito em entrevista à Rádio Brasil Atual.

                            


Fonte:https://www.redebrasilatual.com.br/politica/2020/05/haddad-salvacao-pais-fora-bolsonaro/?fbclid=IwAR0_T3wVuCUMePaNLgWzA3UYGJBYvr87sSnBOytIoUGNCP28v004Agy3QsU

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maria Brayner : Resistência em BJ em 1964

Mulheres : Somatório e Compromisso de Lutas

Adoção,Mulheres e Educação Por Tatiana Valério.