SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO SE APROVEITA DO COVID-19 PRA PASSAR A MÃO NOS SALÁRIOS DOS PROFESSORES

Além de não receberem os salários referentes ao mês de Fevereiro, professores da Rede Municipal receberam a triste notícia de que só receberão 07 dias do mês de Fevereiro e apenas 15 do mês de Março.

É com muito requinte de crueldade que a pasta de educação de Belo Jardim se aproveita  da crise pandêmica que assola o mundo pra confiscar os salários dos professores contratados e demais profissionais da educação. Na contra mão do mundo que busca uma renda pro trabalhador enquanto o mesmo precisa está em quarentena,o secretário de educação e seu líder confiscam os salários dessas pessoas. 
É extremamente desumano, cruel e perverso a forma como a pasta da educação pisoteia os professores contratados de BJ e seus colaboradores. Recebemos essa denuncia e encaminhamos a mesma às rádios para que se o público tenha conhecimento do que o pré-candidato que comanda essa pasta é capaz.
Esperamos que os vereadores da oposição denunciem  ao MPE esse descaso, bem como o SINDICATO dos servidores tome alguma atitude. Não é possível que essa atitude passe em branco.

                Portal Elias Lacerda | Mega On está com salários atrasados dos ...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maria Brayner : Resistência em BJ em 1964

Mulheres : Somatório e Compromisso de Lutas

Adoção,Mulheres e Educação Por Tatiana Valério.