Prefeito de Tacaimbó REGULAMENTA LEI DAS DIÁRIAS

O prefeito de Tacaimbó, Álvaro Marques do PT, segue sendo exemplo no quesito responsabilidade com o erário público.

Seguindo essa lógica, o prefeito,  levará ao Plenário da Câmara um projeto de Lei que propõe um teto único no valor das diárias quando o servidor tacaimboense se desloca para outro município da federação.A gestão faz um comparativo com os anos anteriores à gestão do petista.

"Em 2012 foi gasto 316.353,75 (trezentos e dezesseis mil trezentos e cinquenta e três reais e setenta e cinco centavos) com diárias, em 2017 nosso primeiro ano de gestão foi gasto
70.785,00( setenta mil setecentos e oitenta e cinco reais), uma economia de 245.568,00 80% a menos. Com essa nova lei pretendemos reduzir ainda mais os gastos públicos, atualmente uma diária para o prefeito ir ao Recife custa aos cofres públicos 350 reais com a nova lei será 80 reais. Salientamos que o valor da diária era diferente de acordo com o cargo, enquanto o prefeito recebia 350 reais, os secretários 120 reais, diretores 80 reais os demais servidores recebiam 40 reais, propomos que todos recebam igual, 80 reais para todos. A diária é um direito que o servidor público tem quando no uso de suas atribuições precisa se deslocar a outras cidades. Lembrando que este valor será para Recife quando for passar o dia todo".
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maria Brayner : Resistência em BJ em 1964

Mulheres : Somatório e Compromisso de Lutas

Adoção,Mulheres e Educação Por Tatiana Valério.