sábado, 28 de abril de 2018

Fascistas atacam acampamento pró Lula em Curitiba

Um homem de 39 anos foi baleado no pescoço após um ataque a tiros ao acampamento de apoiadores do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em Curitiba na madrugada deste sábado (28).
"Um indivíduo a pé efetuou disparos de arma de fogo", segundo a Secretaria de Segurança Pública do Paraná (Sesp). A Sesp informou que foram recolhidas cápsulas de calibre 9 milímetros.
A presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), Gleisi Hoffmann, afirmou em uma publicação na rede social que o acampamento foi alvo de um "atentado". A vítima, segundo ela, chama-se Jeferson e é morador de São Paulo.
Representantes do acampamento dizem que duas pessoas ficaram feridas. De acordo com a Sesp, um tiro acertou um banheiro químico, e os estilhaços feriram uma mulher no ombro, sem gravidade.
O ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT) está preso na Superintendência da Polícia Federal (PF), que fica no Santa Cândida, desde 7 de abril. Ele foi condenado a 12 anos e 1 mês de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro, na Operação Lava Jato. 
Apoiadores de Lula ficaram acampadis no entorno da Superintendência da PF, em Curitiba, por 10 dias (Foto: Rodolfo Buhrer/Reuters)


Fonte:https://g1.globo.com/pr/parana/noticia/homem-e-baleado-em-curitiba-diz-pm-pt-diz-que-acampamento-de-movimento-pro-lula-foi-alvo-de-tiro.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Belo Jardim: Desafios econômicos

Belo Jardim: Desafios e Potenciais da Economia no Coração do Agreste Belo Jardim, cidade localizada no Agreste pernambucano, com cerca de 76...