quarta-feira, 24 de março de 2021

BOLSONARO TRANSFORMOU O PAÍS EM UM CEMITÉRIO

Hoje, 24 de Março de 2021, infelizmente o Brasil sob o governo no negacionista Jair Bolsonaro chegou ao triste número de 300 mil mortos. 

Bolsonaro e seu negacionismo, seu boicote ao isolamento, desdém ao uso de máscara, incentivo às aglomerações merece sem dúvida o adjetivo de genocida maior da História do Brasil.Não satisfeito, nos seus devaneios passou receitar remédios sem eficácia alguma. Usando de crueldade e traços de psicopatia, o chefe do executivo ainda desdenhou das vítimas diversas vezes ao longo de mais de 365 dias de pandemia.

A loucura é tanta que chegou a imitar um paciente sem ar. Bolsonaro, além de incompetente é um sociopata desesperado e nada lhe cabe melhor que uma camisa de força.


 


sexta-feira, 5 de março de 2021

Bruno Galvão busca parcerias com empresas da cidade.

secretário executivo do Meio Ambiente, Bruno Galvão, discutiu com o Grupo Moura, em reunião realizada nesta semana,quinta-feira, dia 04, na sede da empresa, pautas ambientais.

Bruno  e sua equipe foi recepcionado pelo diretor de metais e sustentabilidade do Grupo Moura.

O objetivo principal da reunião foi aproximar a empresa das pautas ambientais da cidade, com ações de revitalização do Canal Bitury, educação ambiental e proteção das nascentes, além de ampliar as parcerias entre a prefeitura e o Grupo Moura.

Afirmou o vereador:

“Essa parceria vai ser positiva, vamos estreitar os laços e ampliar os horizontes na questão de parcerias e tirar ações do papel que realmente sejam efetivadas na prática, como é a questão da revitalização dos nossos mananciais, do nosso Canal Bitury, arborização da cidade e uma sementeira municipal”, disse Bruno Galvão.

Ainda segundo Bruno, no final do mês haverá mais uma reunião com o Grupo Moura para que a equipe conheça as atividades já desenvolvidas pela empresa e possa alinhar com a prefeitura para avançar e expandir ainda mais as ações ambientais no município.

“Vamos conversar também com o pessoal da Palmeiron, da Natto Alimentos, Frango Favorito, entre outras empresas da cidade, procurando destravar algumas coisas com o governo e ampliar a parceria pública e privada, envolvendo todos nessa causa”, explicou Bruno. 

Bruno tem se destacado na gestão de Estrela ,dinâmico,experiente e com trânsito em Brasília promete empenho em trabalhar por uma Belo Jardim mais voltada pra questões ambientais. 




Fonte: belojardim.pe.gov.br

Belo Jardim: Desafios econômicos

Belo Jardim: Desafios e Potenciais da Economia no Coração do Agreste Belo Jardim, cidade localizada no Agreste pernambucano, com cerca de 76...